Boku no Hero Academia what if - E se o Midoriya tivesse uma quirk Parte 1


 Fala galera aqui é o Tet e esse é um quadro que eu planejo trazer para o blog...que é o "what if" ou e se...que eu vou pegar partes de uma história e questionar como seria caso ela fosse diferente.
Hoje,eu vou falar sobre o que aconteceria com a história de Boku no Hero Academia se o Midoriya tivesse uma quirk.

Quirk do Midoriya

 Primeiro temos que pensar qual quirk seria provável o Midoriya ter,considerando tudo que nós sabemos sobre as quirks,seria possível e provável o Midoriya ter uma quirk de criar e controlar pequenas bolas de fogo.Como eu cheguei nessa conclusão?Considerando que a mãe pode atrair pequenos objetos para perto dela,e o pai pode cuspir fogo...eu acredito que essa seja uma fusão valida,claro que a quirk poderia ser diferente,mas eu vou usar essa quirk para esse "What If".


Começo de Boku no Hero

 Bem com ele tendo essa Quirk...o Bakugou continuaria odiando ele,porém não conseguiria causar um bullyng tão forte com Midoriya,os dois provavelmente brigariam várias vezes e o Bakugou ganharia,mas não seria bullyng pois o Midoriya seria capaz de lutar contra ele. Além que por causa da existência da sua Quirk(que o Midoriya ia pelo menos ter treinado um pouco),receberia mais apoio das outras pessoas.
Quer dizer que ele não encontraria o All Might?NÃO...a vontade do Midoriya querer encontrar o All Might para fazer a pergunta de que se ele seria um bom herói continuaria existindo e a mesma cena onde o Midoriya segura no All Might também. Porém existe coisa que pode mudar...
Quando o Midoriya foi salvar o Bakugou,os heróis iam brigar com ele,mas ao mesmo tempo reconheceriam o poder de sua quirk,sua coragem e quando o All Might fosse falar com o Midoriya que ele podia ser um herói teria a chance de acontecer duas coisas...

1-O All Might faria o mesmo discurso e daria o One For All para o Midoriya

 (Eu pessoalmente acho isso o mais provável,pois o All Might se admirou pela coragem do Midoriya e não por sua falta de quirk)

2-O All Might faria o mesmo discurso e NÃO daria o One For All para o Midoriya.

 (Eu vou narrar essas duas opções durante o texto).
No primeiro caso aconteceria o mesmo treinamento que aconteceu com o Midoriya e no segundo caso o Midoriya inspirado pelas palavras do All Might ia começar a treinar para aumentar sua força física e o poder de sua quirk.
 O teste da U.A teria uma real diferença,no primeiro caso o Midoriya ia lutar ganhando pontos e derrotando robôs (lembrando o Midoriya é mais confiante e corajoso,pois não sofria o bullyng do Bakugou e as pessoas acreditavam nele).E quando o robô gigante aparecesse e ele percebesse que não poderia salvar a Uraraka usando a sua quirk normal...ele testaria o One for All e destruiria o robô.
Caso o Midoriya não tivesse o One For All,ele tentaria pelo menos proteger a Uraraka,não destruindo o robô mas ganhando pontos de heroísmo.
 No primeiro caso,sem sombra de dúvidas o Midoriya seria o estudante com mais pontos(ele continuaria ganhando os 60 pontos de herói) e derrotando alguns robôs,ele provavelmente teria uns 85 pontos no geral.
 No segundo caso ele poderia não ser o com mais pontos,mas certamente estaria entre o top 10.
 O teste do Erased Head ia ser diferente para o Midoriya,pois ele não precisaria se preocupar em usar o One For All.
 (O Midoriya provavelmente ia pensar nessa ideia de usar o dedo para utilizar o One For All depois).




Bakugou vs Midoriya

 Essa luta dos dois ia ser legal,já que o Midoriya e o Bakugou lutaram de maneira equilibrada antes...seria uma batalha pau a pau,mas graças ao equipamento superior e as habilidades de luta superiores o Bakugou estaria em vantagem,porém ela possuiu dois resultados:

Midoriya com One For All

 O resultado da luta seria o mesmo,eu acredito que o Midoriya pensaria na mesma estratégia no meio da luta e usaria o One For All para quebrar o teto para e a Uraraka conseguir pegar a bomba.

Midoriya sem One For All

 Midoriya se esforçaria ao máximo,mas não conseguiria superar a força bruta de Bakugou,e sem a capacidade de quebrar o teto para fazer seu plano funcionar...acabaria sendo derrotado por ele.
 No caso em que o Bakugou vence,ele inflaria o seu ego,porém ele não seria tão arrogante pois o Midoriya foi um oponente difícil...resumindo,o Bakugou viraria o que ele era no arco do torneio(já que o Midoriya sempre lutou contra ele...essa só seria uma vitória normal).
 No caso da derrota Bakugou aceitaria ela frustado e iria querer melhorar(seria um Bakugou mais próximo da sua versão do arco do teste de admissão da licença de heróis).

Ataque dos vilões.

 Ironicamente eu não vejo reais mudanças aqui...para ter uma noção de como ela ia ser semelhante a normal. O plano do Midoriya só iria mudar de formato,e em vez de usar o One for All,ele usaria todo o seu poder concentrado em só uma bola de fogo...e no caso que ele possuiu o One for All ele usaria essa quirk mesmo. Em resumo,não teria reais mudanças...mas o All Might teria mais consideração pelo Midoriya(e isso é importante para aquele que não ganhou o One For All).

 E eu acho que isso está bom para uma parte 1,espero que vocês tenham gostando e lembrando essa é só a minha visão...para ter uma noção existe no milhares de quirks que você poderia dar para o  Midoriya e fazendo sentido...eu planejo continuar com ela quando essa temporada terminar(talvez eu traga um pouco antes).

Comentários

  1. A única coisa que eu fiquei na duvida (Pensei muitas vezes) e sobre a pergunta do Midoriya pro All Might, pois ja que ele estaria mais confiante e possivelmente mais forte que o Bakugou acho que o cabelo verde não precisaria fazer a pergunta. Por que? Em suma acho que a pergunta só foi necessario ao Izuku por ele não ter individualidade e ter pouca confiança, mas já que ele poderia ter uma grande individualidade ( A parte do nosso caro protagonista ser ainda um grande fã do All Might não mudaria em nada logo acho que ele desde de pequeno teria um leve treino escondido para seu poder ) ele teria uma enorme confiança, o incidente com o mostro gosmento não iria existir... E o mais preocupante, ja que o Midoriya não faria a pergunta logo ele não saberia do segredo do 1# logo no ataque dos vilões poderia haver uma possível morte do nosso herói, mas tambem poderia haver outra coisa a prisão dos vilões :v Tipo se o All Might estaria procurando um sucessor o Midoriya seria o mais qualificado na sua sala só empatando com o Mirio, se o nosso protagonista fosse escolhido ele teria uma grande força e possivelmente poderia até ajudar na derrota de Tomura

    ResponderExcluir

Postar um comentário