Quem NÃO pode ser o traidor da U.A-Teoria de Boku no Hero Academia

Bem tem muitas teorias que tentam mostrar qual é o traidor da U.A,incluindo a minha teoria do traidor da U.A em vídeo ,dessa vez eu vou focar nos alunos pois para os professores fica algo meio complicado de se prever,agora vamos para essa teoria:
QUEM COM CERTEZA NÃO É O TRAIDOR
Nessa parte eu vou mostrar quem fez algo,ou agiu de uma forma que inviabiliza qualquer possibilidade dele ser o traidor...dentre eles nós temos 4 personagens chave.
Midoriya-Pois é o protagonista da história e acompanhamos o seu crescimento desde o começo.
Bakugou-Pois ele foi SEQUESTRADO pela aliança dos vilões...o fato dele ter sido sequestrado pela aliança de vilões é uma das maiorias provas que ele não era o traidor.
Kirishima-SIM A TEORIA QUE ELE É O TRAIDOR É LOUCURA!Foi ele que esticou o braço para salvar o Bakugou,era só ele te escorregado que o Bakugou ia ser sequestrado pelos vilões...sem contar que agora que o passado dele foi revelado,mata qualquer chance dele ser o traidor.
Todoroki-Ele salvou o All Might do Nomu...acho que nenhum traidor iria ser burro o bastante para fazer isso.
Quem possui chances quase nulas de ser o traidor
Bem,aqui tem os personagens que tem quase chance de nenhum de ser o traidor...nesse lado temos o esquadrão que foi salvar o Bakugou,e as garotas que foram atacadas pela nossa waifu,Toga.
Iida
Momo
e as garotas atacadas pela toga:
Tsuyu
Uraraka
Quem possuem chances muito baixas de ser o traidor
Aqui estão os personagens que lutaram diretamente com os vilões e que foram os responsáveis pela captura de alguns dos principais,aqui temos o:
Jiro-Bem essa é uma opinião minha,mas eu realmente não acredito que ela tenha personalidade de traidora,além disso nós vimos ela lutando ao lado da Momo e o Kaminari.
Tokoyami-Ele destruiu completamente um dos vilões principais.
Shoji-Ajudou MUITO o Midoriya no arco.
E temos um caso especial que o Aoyama que estava muito covarde para ser um traidor,e sua ação no final do arco,que foi responsável por salvar o Tokoyami.
Quem possui chances baixas de ser o traidor
Bem aqui temos o Kaminari...que por incrível que a maioria das teorias apontem para ele,o quanto conhecemos o personagem pela personalidade e conversas...e pelo fato dele ter ajudado a Momo e Jiro...por que se ele realmente fosse o traidor ele teria usado o seu poder sem se importar de afetar as duas,para que elas fossem capturadas e ele fingisse que fez por acidente.
Limbo- Quem não tem prova de que é ou de que não é o traidor
Aqui temos o restante da classe A.Com exceção de uma personagem...que eles não possuem nem provas o bastante para provarem que não sejam os traidores ou que sejam.Não vimos lutas deles contra os vilões.
Possível traidor.
Toru Hagakure ou seja a garota invisível...eu não vou falar muita coisa sobre ela pois eu fiz um vídeo inteiro dedicado a isso,mas ela tem muitas provas apontando para ela...incluindo o fato de que ela nunca lutou contra os vilões.E de que uma Novel que conta por que tinha um garoto a menos na cama dos quarto do garotos(que era o Iida indo fazer uma coisa que é contada na Novel inteira), e que ele vê um feixe de luz rapidamente...ela é a provável traidor com 90% de chande de ser ela.
Bem aqui está o vídeo:
O vídeo está um pouco mais completo que o post,pois como eu estava gravando eu acabei me lembrando de coisas e me empolgando em alguns detalhes.

Atualização:Eu me senti um pouco culpado de deixar o vídeo TÃO mais completo que o post e melhorei a parte do Tokoyami,Jiro e do Shoji,que eram os que eu podia ter explicado no post sem deixar arrastado ou confuso.
#Tet


Comentários

  1. Eu li uma teoria muito boa sobre o traidor da U.A ser a Uraraka. Pra mim faz muito sentido, aposto nela. E seria um plot twist incrível.

    ResponderExcluir
  2. Bom, acho que pessoas como o Sero e Kirishima ainda podem ser os traidores.
    Até porque o Hawks é um agente triplo, e ele teve várias situações onde foi capaz de matar alguém e não o fez, porque? Pois não era o momento certo, isso só acabaria levantando mais suspeitas.
    O Kirishima tentou fazer amizade com todos, principalmente com os mais fortes. Eu não acho que seja ele em si, e sim alguém que tentou se enturmar. E desloque fosse ele, seria bem óbvio a falha dele ao soltar a mão do Bakugo, pois ele poderia usar a individualidade para facilitar. E se fosse ele, o mesmo nem teria concordado com o plano de resgate.
    Já o Sero é o oposto, ele é meio isolado e não participa muito, não fez grandes coisas nas lutas e de bem enquando aparece com piadinhas "Ha, agora minha individualidade vai parecer uma versão inferior da sua" pra descontrair. Não se sabe muito dele. Também que possa ser alguém assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário